terça-feira, 13 de setembro de 2011

Anime Jungle Party II 2011


        E mais uma edição do Anime Jungle Party se foi, e já agradecendo a presença de todos que prestigiaram tanto nossa exposição quanto a oficina de desenho improvisada. Com a participação dos muitos desenhistas de manaus e com vários desenhos dignos que roubaram a cena. Também pela presença das expositoras maravilhosas e talentosas.
     


Oficina de desenho no AJP

        Nos três dias do evento que aborda a cultura pop Japonesa, já está se tornado uma nova atração a exposição de desenho, onde temos a oportunidade de mostrar nosso trabalho e despertar a vontade de desenhar, que é algo que não é aprofundado em demais eventos voltados para jovens em Manaus.

Meninas mandando ver 
        Um publico grande entre jovens, adultos e crianças participaram conosco e já a um tempo desde nossa primeira oficina de desenho vem mostrando a qualidade dos desenhistas da cidade.

desenho de Patty Nakajiima
Desenho de Jade da Costa Wang
Desenho de Nekko



O Grupo Animeniac X Mao,  com apoio da organização do evento expôs seus trabalhos atuais e uma exposição inédita até então.

Da esquerda para direita: Luiz, Cláudio, Jô, Erick e Rafael








2 comentários:

  1. A vida é arte, do nascer ao pôr do sol da existência humana... E sempre devemos perguntar: O que seria da vida sem as artes?... Seria apenas uma arte sem vida!.../ Na pintura, na escultura e outras, estão a cultura-viva, se eternizando de geração a geração... registros de sonhos e realidades... E não deixa de ser também,O sagrado direito de expressão, promovendo História aos povos.

    ResponderExcluir
  2. nossa! muito mt obrigado..agradeço em nome do grupo

    ResponderExcluir