segunda-feira, 27 de agosto de 2012

III Mostra Cosplay SESC

Oi gente e aí  ^^
O grupo Animeniac Xmao, com apoio da organização do evento, neste dia 26 de agosto no SESC expôs mais uma vez seus trabalhos, desta vez junto a outros artistas locais, que fizeram um misto de Comic, tiragens e mangá,

















Em Manaus, Há grupos de desenho em áreas específicas, admiradores dos mais diversos tipos de arte. A iniciativa Zumbi na Rede, da Zona Negativa, que promove a união de toda uma camada de fãs de animes, quadrinhos, Comics e desenhistas locais e suas organiazações.

O Clube dos Quadrinheiros de Manaus
sempre com seu grande leque de obras já são atração a parte nos eventos da cidades.O vanguardismo e classe de obras ja consagradas na visão desses artistas locais dando um show de técnica e qualidade.


O Grupo AnimeniacXmao também trouxe muitas novidades unindo seus trabalhos tradicionais, com os preparativos para os eventos que sequem esse mês de Setembro, nossa equipe trouxe um pouco do que vem por ai,  e já que o foco de suas ilustrações são a arte digital, nossos conteúdos sempre se diversificam das demais expocições.








O grupo agradecendo a visita de que pode estar conosco em mais um evento.

3 comentários:

  1. parabéns pelo trabalho voces tem um nivél bem
    profissional!

    ResponderExcluir
  2. Atitue beleza! Continuem assim, um grupo unido vai longe...nos vemos em breve em mais um evento se DEUS quiser...um abraço.

    ResponderExcluir
  3. obrigado senhores! estamos sempre tentando melhorar e buscar talentos pra mostrar pra todo mundo como tem gente talentosa aqui na nossa cidade!!

    ResponderExcluir